
O Centro de Operações da Polícia Militar obteve informações que estaria ocorrendo um roubo no estabelecimento denominado “Rei do Caldo”, localizado na praça Clarindo Cassimiro, bairro Nossa Senhora do Carmo, e que havia alguém lesionado no local. A informação foi repassada via rede rádio para as equipes que estavam de serviço, tendo as guarnições policiais deslocado para o local para verificar a situação. Chegando ao local, foi realizado contato com testemunhas e vítimas, que relataram que na noite da sexta-feira (19) durante o horário de funcionamento daquele estabelecimento deslocaram até o comércio três indivíduos, posteriormente identificados como Marcelo Augusto Pereira Menezes, 22 anos; Bruno Oliveira da Cruz, 18 anos e T. R. S, sendo que um destes, empunhava um revólver. Os indivíduos anunciaram o assalto, ficando um dos autores próximo à parte de fora do estabelecimento. Os autores passaram a abordar os clientes, ameaçando-os e determinando ainda que deitassem no chão, passando a recolher todos os pertences das pessoas ali presentes. No local havia um Policial Militar de folga, sentado em uma das mesas da área externa em companhia de sua esposa e filho, momento em que um dos autores se aproximou e exigiu por duas vezes que este entregasse todos os pertences, sendo que pela segunda vez o autor empunhou a arma e apontou em direção ao policial. Diante da situação, este sacou sua arma, identificando-se como Policial Militar, instante em que o infrator efetuou disparos em sua direção, lesionando o filho do Militar S. C. F. B. 4 anos na perna direita, tendo o Policial Militar, para repelir injusta agressão, efetuado disparos contra o autor (Bruno) que foi atingido por tiros nas costa, braço e coluna, sendo preso, a arma apreendida e imediatamente socorrido para atendimento médico.

O segundo autor foi abordado e preso, e o terceiro tentou evadir em um veículo Fiat Pálio, o qual utilizava como táxi, sendo localizado próximo ao Terminal Rodoviário e preso. Os autores foram presos e durante o decorrer dos fatos foram reconhecidos por vítimas de roubos ocorridos em datas pretéritas. O filho do Policial Militar e os indivíduos autores do roubo que estavam lesionados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal. O veículo utilizado no roubo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

