
Marcelo Moreno, ex-atacante do Cruzeiro, fez uma declaração sobre o futuro da SAF do time da Toca da Raposa. Segundo o jogador, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho e um dos principais financiadores do clube, vai ser o novo dono da SAF cruzeirense "em breve".?
?
Em contato com a reportagem do @ge.globo, Victor Rios, diretor de comunicação do Cruzeiro, negou que Ronaldo esteja negociando a SAF do Cruzeiro com Pedro Lourenço.

COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 14° Máx. 26°


