
Por pouco várias pessoas não invadiram a casa de uma família no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, para linchar O. N. P., 30 anos, natural de Gameleiras, Minas Gerais. Ele foi preso pela Polícia Militar sob acusação de constranger menores e praticar ato libidinoso. Segundo relato oficial, ele mostrou o pênis para as próprias sobrinhas.
As vítimas são V.G.T.D.S., 7 anos e a irmã, M.T.S., 9 anos. As crianças estavam brincando na porta da sala da casa quando o tio delas mostrou-lhes o pênis por debaixo do short. Ele começou a se masturbar e pediu que as meninas olhassem.

Assustadas, as crianças correram e contaram o que se passavam à mãe. Segundo uma das crianças, há alguns anos o tio delas tentou agarrar outra irmã sua, na época com 15 anos de idade. Porém, a mãe nega a todo momento que viu alguma coisa e que as filhas não haviam dito nada a ela.
O tio fugiu da casa após ser descoberto. A Polícia Militar encontrou o homem de 30 anos tentando fugir de Sete Lagoas para Jequitibá. Ele foi autuado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

