
A agente de Saúde C.J.A.D.A.M., 27 anos, foi vítima de dois bandidos que tentaram roubá-la enquanto ela fazia visitas a pessoas no bairro Jardim Primavera. Ela relatou que fazia visitas a pacientes quando foi abordada por A.H.D.S., 18 anos, e pelo menor D.S.R., 15 anos. Eles estavam em uma motocicleta semelhante a uma Honda Biz e aparentemente estavam com uma arma de fogo.
Um dos assaltantes chegou a sacar a arma para a agente de saúde. Queria que ela repassasse tudo o que tinha. Ela disse que não possuía celular. Sem ter nada para levar, os bandidos foram embora, fugindo em direção ao bairro Jardim Primavera.
A Polícia Militar iniciou as operações de busca dos assaltantes. O menor foi localizado e confessou aos policiais a tentativa de roubo contra a agente de saúde. Posteriormente, os policiais conseguiram localizar a moto utilizada no crime. Ela foi recolhida a um pátio.
O outro assaltante, A.H.D.S, teve o seu endereço revelado. Ele mora no bairro Cidade de Deus. A Polícia Militar esteve no local mas o bandido não foi encontrado. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a réplica de arma de fogo que utilizaram na tentativa de assalto.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

