
Depois de quatro dias com atividade na Série D do Campeonato Brasileiro, a segunda rodada da fase de grupos só irá se encerrar nesta terça-feira (07), com um duelo isolado entre clubes do Sudeste, que acontecerá pela tarde.
A última partida já marcada da rodada acontecerá no Estádio Moça Bonita, na capital Rio de Janeiro. A partir das 15h30, Audax Rio-RJ e Democrata-MG fazem um clássico interestados brigando para ganharem posições no Grupo A6.
Os cariocas ocupam a lanterna e sem pontos, já que estrearam com derrota por 1 a 0 para o Serra-ES no primeiro desafio da Série D, no Robertão, enquanto o time mineiro de Sete Lagoas empatou em casa com o Nova Iguaçu-RJ, por 1 a 1, e ocupa a sexta posição, com um ponto.
2ª RODADA DA SÉRIE D INCOMPLETA
Além do confronto, outros três ainda acontecerão pela segunda rodada, todos válidos pelo Grupo A8, e adiados deste final de semana por conta das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. No entanto, as datas dos jogos ainda não estão definidas.

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
