
Na tarde desta terça-feira (7), o Audax-RJ recebeu o Democrata no estádio Moça Bonita, pelo último jogo da segunda rodada do Brasileirão Série D (além dos jogos adiados por causa das chuvas no RS) e perdeu por 1 a 0 para o time mineiro. O gol foi feito por Kauã, já no final do jogo, e garantiu a primeira vitória da equipe na competição.
Com a vitória, o Democrata chegou na terceira colocação do Grupo A6 com quatro pontos, atrás de Nova Iguaçu e Itabuna. Já o Audax está na lanterna do grupo sem nenhuma vitória ainda na competição.
Apesar de estar jogando dentro de casa, o time do Audax não vem bem na competição e hoje não foi diferente, o clube carioca precisando do resultado tentou chegar ao gol mineiro, entretanto pecou sempre no último passe.
Com essa dificuldade, o Democrata começo a gostar da partida e dominar o meio campo e ter as melhores ações do jogo. Mas, o primeiro tempo acabou no 0 a 0.
Na segunda etapa, o time mineiro foi para cima desde o primeiro minuto, tentando circular a bola para cansar o time carioca, e no final da partida foi recompensado. Aos 41 minutos, em cruzamento na área Kauã se antecipou ao zagueiro e abriu o placar e garantiu a vitória para o Democrata.
O próximo jogo do Audax-RJ será contra o Itabuna, dia 12/05, ás 16h00. Já o Democrata irá enfrentar o Ipatinga, dia 13/05, ás 19h30.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

