
Na tarde desta terça-feira (7), o Audax-RJ recebeu o Democrata no estádio Moça Bonita, pelo último jogo da segunda rodada do Brasileirão Série D (além dos jogos adiados por causa das chuvas no RS) e perdeu por 1 a 0 para o time mineiro. O gol foi feito por Kauã, já no final do jogo, e garantiu a primeira vitória da equipe na competição.
Com a vitória, o Democrata chegou na terceira colocação do Grupo A6 com quatro pontos, atrás de Nova Iguaçu e Itabuna. Já o Audax está na lanterna do grupo sem nenhuma vitória ainda na competição.
Apesar de estar jogando dentro de casa, o time do Audax não vem bem na competição e hoje não foi diferente, o clube carioca precisando do resultado tentou chegar ao gol mineiro, entretanto pecou sempre no último passe.
Com essa dificuldade, o Democrata começo a gostar da partida e dominar o meio campo e ter as melhores ações do jogo. Mas, o primeiro tempo acabou no 0 a 0.
Na segunda etapa, o time mineiro foi para cima desde o primeiro minuto, tentando circular a bola para cansar o time carioca, e no final da partida foi recompensado. Aos 41 minutos, em cruzamento na área Kauã se antecipou ao zagueiro e abriu o placar e garantiu a vitória para o Democrata.
O próximo jogo do Audax-RJ será contra o Itabuna, dia 12/05, ás 16h00. Já o Democrata irá enfrentar o Ipatinga, dia 13/05, ás 19h30.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 16° Máx. 24°

