
O taxista M.P.D.L., 71 anos, foi vítima de dois assaltantes que fingiram ser passageiros. W.V.D.S., 18 anos, e J.P.D.O.S., 19, entraram no táxi e pediram para que fossem levados à Rua Nossa Senhora da Abadia, bairro Quintas da Santa Fé, em Paraopeba.
O taxista, ao chegar ao endereço, foi rendido pelos bandidos. Um deles aplicou uma gravata no taxista. O outro, que estava no banco da frente, sacou uma arma de fogo, um revólver calibre 32. O taxista entrou em luta corporal com os assaltantes e, em determinado momento, tentou sair do carro, quando foi atingido por dois tiros.
A vítima sofreu uma lesão interna na garganta e sangramento na boca. Ele pediu socorro. Os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a operação de captura dos marginais, até conseguir localizá-los e prendê-los.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a arma utilizada no crime foi apreendida e entregue pela PM à autoridade policial.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

