
Na madrugada deste sábado (11), um acidente ocorreu no quilômetro 01 da rodovia MG-424, também chamada de Estrada Velha, próximo a Vespasiano, quando um veículo colidiu com um animal.
As equipes de resgate encontraram a via sinalizada pelo SAMU, que já estava prestando assistência à vítima.
Segundo o relato do condutor, ele seguia pela rodovia no sentido Vespasiano/Confins quando uma vaca atravessou repentinamente a frente de seu veículo.
Incapaz de desviar ou parar a tempo, o carro acabou atropelando o animal, perdendo o controle e colidindo contra a barreira à esquerda da via, antes de cair no barranco do canteiro central.
O motorista foi socorrido pela equipe médica e encaminhado com escoriações generalizadas para a UPA de Vespasiano. O veículo foi removido ao pátio conveniado da região.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


