
Conforme assegura a Constituição Federal de 1988, o site Megacidade.com atende a pedido de Direito de Resposta encaminhado pelo prefeito de Cachoeira da Prata, Domício de Campos Maciel, acusado de ter agredido verbalmente Márcio Roberto Pereira Júnior, natural de Matozinhos, residente em Cachoeira da Prata.
Em matéria publicada neste site, Márcio Roberto se diz vítima do prefeito, que o teria xingado além de não ter cumprido a promessa de arranjar-lhe emprego como motorista na Prefeitura de Cachoeira da Prata.
O prefeito Domício de Campos Maciel, no exercício constitucional de pedir Direito de Resposta quando um cidadão se sentir ofendido, vem apresentar sua versão, completamente diferente da de Márcio Roberto. Diz que ele, sim, é que foi agredido verbalmente em seu gabinete enquanto trabalhava na Prefeitura de Cachoeira da Prata. Como prova, encaminhou à Redação do site Megacidade.com Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar e entregue ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas, na condição de vítima de desacato, por ter ouvido de Márcio Roberto insultos e palavras de baixo calão.
O prefeito informa, conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que recebeu Márcio Roberto em seu gabinete, ouvir dele o pedido de emprego e esclareceu que ele deveria ter participado do processo seletivo para a função. No mesmo B.O., consta que a secretária teve que intervir para que as ofensas verbais não passassem a ser agressões físicas.
Assim, o site Megacidade.com espera esclarecer os fatos, ouvido ambos os lados, e, principalmente, publicando o Boletim de Ocorrência registrado pela PMMG a pedido do prefeito Domício de Campos Maciel. O documento seque abaixo.


Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

