Sábado, 15 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Pedrinho exalta contratação de Cássio pelo Cruzeiro e promete: ‘Primeira das grandes’

Goleiro de 36 anos foi a primeira contratação da ‘era Pedrinho’ como dono da SAF cruzeirense

21/05/2024 às 17h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Gustavo Aleixo
Gustavo Aleixo

Sócio majoritário do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço disse, nesta terça-feira (21), que a contratação do goleiro Cássio será a “primeira das grandes” a serem feitas em sua gestão. O jogador de 36 anos foi contratado depois de passagem pelo Corinthians.

Essa é a primeira das grandes que a gente pretende trazer. Para melhorar o nosso grupo, temos que começar por um grande goleiro. Ele é grande em todos os sentidos. É uma emoção muito grande de estar aqui hoje, como torcedor, mas em outra função. Estou muito feliz”, afirmou Pedrinho, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após a chegada de Cássio.

Pedrinho se tornou sócio majoritário da SAF do Cruzeiro em 29 de abril deste ano. O empresário adquiriu a porcentagem total das ações após venda por parte do ex-jogador Ronaldo.

“Trazer o Cássio, todo mundo sabe, não é fácil. É um ídolo, concorrência muito grande. Nós conversamos com ele, procurador dele muito bacana, e ele aceitou nossa proposta. Estamos muito felizes. O Cruzeiro de agora para frente é o Cruzeiro. O Cruzeiro é isso, e temos que melhorar”, também disse.

Na sequência, Pedrinho afirmou que o clube “é da torcida”. Nesta terça, na chegada de Cássio a BH para ser oficializado como cruzeirense, a Toca II, CT do Cruzeiro, foi aberta para os torcedores recepcionarem o novo reforço.

“Eu sempre falo. O Cruzeiro não é meu. O Cruzeiro é da torcida. A Toca da Raposa é da torcida, é da imprensa, é o lugar que todos tem que vir. Vamos abrir mais e mais a partir de agora”, afirmou.

CEO ‘está trabalhando’

Na mesma entrevista, Pedrinho afirmou que o CEO do futebol, Alexandre Mattos, segue nos trabalhos para mais contratações. “O Alexandre está trabalhando”, afirmou.

O Cruzeiro monitora o mercado em busca de novas contratações para reforçar o elenco do técnico Fernando Seabra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Dom 28°C 13°C
Seg 27°C 13°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes