
Sócio majoritário do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço disse, nesta terça-feira (21), que a contratação do goleiro Cássio será a “primeira das grandes” a serem feitas em sua gestão. O jogador de 36 anos foi contratado depois de passagem pelo Corinthians.
“Essa é a primeira das grandes que a gente pretende trazer. Para melhorar o nosso grupo, temos que começar por um grande goleiro. Ele é grande em todos os sentidos. É uma emoção muito grande de estar aqui hoje, como torcedor, mas em outra função. Estou muito feliz”, afirmou Pedrinho, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após a chegada de Cássio.
Pedrinho se tornou sócio majoritário da SAF do Cruzeiro em 29 de abril deste ano. O empresário adquiriu a porcentagem total das ações após venda por parte do ex-jogador Ronaldo.
“Trazer o Cássio, todo mundo sabe, não é fácil. É um ídolo, concorrência muito grande. Nós conversamos com ele, procurador dele muito bacana, e ele aceitou nossa proposta. Estamos muito felizes. O Cruzeiro de agora para frente é o Cruzeiro. O Cruzeiro é isso, e temos que melhorar”, também disse.
Na sequência, Pedrinho afirmou que o clube “é da torcida”. Nesta terça, na chegada de Cássio a BH para ser oficializado como cruzeirense, a Toca II, CT do Cruzeiro, foi aberta para os torcedores recepcionarem o novo reforço.
“Eu sempre falo. O Cruzeiro não é meu. O Cruzeiro é da torcida. A Toca da Raposa é da torcida, é da imprensa, é o lugar que todos tem que vir. Vamos abrir mais e mais a partir de agora”, afirmou.
Na mesma entrevista, Pedrinho afirmou que o CEO do futebol, Alexandre Mattos, segue nos trabalhos para mais contratações. “O Alexandre está trabalhando”, afirmou.
O Cruzeiro monitora o mercado em busca de novas contratações para reforçar o elenco do técnico Fernando Seabra.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

