
Uma denúncia anônima levou militares do 25º Batalhão da Polícia Militar a apurar a suspeita de tráfico de drogas na Praça Geraldo Lúcio, Bela Vista II, em Sete Lagoas. Os policiais, à distância, observaram que o menor L.J.F.M., 16 anos, fazia a venda de droga a pessoas que o procuravam no Bar “Tô de boa”. Logo após receber o dinheiro dos clientes, o adolescente atravessava a rua, ia até a praça e apanhava objetos sob as galhas das árvores. Na sequência, entregava os embrulhos para os clientes.
Após várias vendas no mesmo estilo, apareceu no local o homem identificado como Jonathan José Martins, 24 anos. Ele estava de motocicleta. Ele fazia contato com o adolescente, recebia o que parecia ser dinheiro e entrega mais material que era guardado debaixo das árvores.

Jonathan e o menor L.J.F.M. foram surpreendidos pela Polícia Militar no interior do bar. Os policiais levaram os dois até a praça. Segundo a polícia, a todo instante Jonathan induzia o adolescente a assumir o crime.
Diante dos fatos, Jonathan foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo os dois conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, droga e dinheiro.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

