
A ação da Polícia Militar na Rua São Domingos do Prata, bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas, teve início com o recebimento de diversas reclamações anônimas de que a rua estava sendo ocupada por pessoas que usavam drogas. Elas preferiram o anonimato por medo de represálias. A PM foi até a rua e quando três pessoas avistaram a viatura, fugiram, entrando em um matagal nas proximidades.

A polícia conseguiu abordar o menor M.D.D.S.M.. No bolso de sua jaqueta os policiais encontraram uma bucha de maconha. No meio do matagal por onde os três rapazes haviam fugido, os policiais militares encontraram uma arma de foto de cor de prata com a coronha enrolada com fita isolante. A arma era um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros. Nenhum disparo havia sido feito.
Aos policiais militares, o adolescente apreendido disse que a arma pertencia a um rapaz conhecido como “Paulim”. M.D.D.S.M. disse que não sabia o nome completo de “Paulim” e nem o seu endereço.
Diante do que foi apurado, a Polícia Militar apreendeu M.D.D.S.M, que foi conduzido às autoridades policiais, assim como a arma e a droga.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

