Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Adolescente revela estupro coletivo após acordar debaixo de chuveiro

12/06/2024 às 16h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Uma adolescente de 17 anos denunciou um suposto estupro coletivo ocorrido em uma casa em Bauru, interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (9/6).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga de 13 anos foram a uma festa em uma casa, no Parque Jaraguá, no fim de semana. Antes de irem para o endereço, as duas passaram em uma adega, onde consumiram bebida alcoólica.

No local da festa, a adolescente de 17 anos afirmou que as duas dormiram. Então, ela disse que acordou embaixo de um chuveiro, sentada em uma cadeira de rodas, com a calça jeans desabotoada, e sentindo dores.

Então, a amiga mais jovem a ajudou a trocar de roupa e as duas foram embora do local em um carro de aplicativo.

A adolescente contou para a mãe o que havia ocorrido ao chegar em casa e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mary Dota, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com o BO, a jovem relatou que um homem teria dito que, naquela noite, ela havia tido relações sexuais com “cinco” (pessoas) e a mandou embora sob o risco de ter problemas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso, registrado como estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 27°

Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 12°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 15°C
Seg 31°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes