
A Fazenda Lagoa dos Cavalos é a mais recente vítima dos assaltantes que agem na região de Sete Lagoas. A propriedade rural fica em Fortuna de Minas e seu proprietário foi rendido por dois bandidos armados. Um deles usava uma espingarda. O outro portava um revólver calibre 38.
Os assaltantes queriam armas e uma motocicleta para fugir para a cidade de Pará de Minas. Após revirarem a fazenda, os bandidos roubaram uma motocicleta Yamanha YBR e uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos.
A dupla de marginais fugiu sem deixar pistas. Até o momento, eles não foram identificados.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

