
Uma mulher da Nova Zelândia foi detida no aeroporto enquanto se mudava para a Austrália por carregar um coração humano em um saco plástico na bagagem. Surpreendentemente, o órgão era dela mesma.
Jessica Manning, de 30 anos, passou por um transplante duplo de coração e fígado há seis anos e, desde então, guarda seu antigo coração conservado em um saco plástico lacrado.
Funcionários da Alfândega, preocupados com possíveis riscos para a saúde pública, inicialmente barraram a passagem de Jessica. No entanto, após ouvirem sua história, permitiram que ela continuasse sua viagem com o coração. Jessica passou quase uma hora tentando passar com o antigo órgão na Austrália.
Ela frequentemente compartilha sua rotina nas redes sociais, mostrando o órgão embalado. Nascida com seis defeitos cardíacos, Jessica passou por diversas cirurgias ao longo da vida.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 29°


