Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Coração

Mulher é parada em aeroporto com coração humano na bagagem

22/06/2024 às 11h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Reprodução | Redes sociais
Reprodução | Redes sociais

Uma mulher da Nova Zelândia foi detida no aeroporto enquanto se mudava para a Austrália por carregar um coração humano em um saco plástico na bagagem. Surpreendentemente, o órgão era dela mesma.

Jessica Manning, de 30 anos, passou por um transplante duplo de coração e fígado há seis anos e, desde então, guarda seu antigo coração conservado em um saco plástico lacrado.

Funcionários da Alfândega, preocupados com possíveis riscos para a saúde pública, inicialmente barraram a passagem de Jessica. No entanto, após ouvirem sua história, permitiram que ela continuasse sua viagem com o coração. Jessica passou quase uma hora tentando passar com o antigo órgão na Austrália.

Ela frequentemente compartilha sua rotina nas redes sociais, mostrando o órgão embalado. Nascida com seis defeitos cardíacos, Jessica passou por diversas cirurgias ao longo da vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes