
Uma criança de 10 anos morreu presa às ferragens após um caminhão tombar na MGC-418, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (10 de julho). O veículo era conduzido pelo pai da vítima e nele também estava a mãe dela.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão disse que, ao realizar uma curva, notou que a carga de mamão começou a "puxar", e o veículo acabou tombando na rodovia estadual.
Após perder o controle da direção, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da MGC-418. Quando os agentes dos bombeiros chegaram para atender a ocorrência, encontraram a menina presa às ferragens e já morta. Após a perícia realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A mãe da criança foi levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentando fraturas na perna e no tornozelo, e ficou internada. Já o condutor fez o teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. Ele se queixava de dores no tórax.
O caminhão foi retirado da pista pelo serviço de guincho. As causas do acidente serão investigadas.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


