
O Procon-MG, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), promoveu uma ação educacional do projeto “60+ Revelando direitos, desarmando golpes” em Juiz de Fora e Sete Lagoas.
O evento em Juiz de Fora, realizado na terça-feira (9 de julho) no Sesc, contou com a participação de 250 idosos. O coordenador Regional de Defesa do Consumidor, promotor Juvenal Martins Folly, destacou temas como superendividamento e empréstimo consignado, e alertou sobre golpes comuns.
Em junho, a Promotoria de Justiça de Sete Lagoas conduziu uma palestra semelhante para 45 idosos, com a servidora Michelle Rodrigues de Oliveira interagindo e esclarecendo dúvidas.
O Procon-MG utiliza tecnologia para disseminar o projeto pelo interior de Minas Gerais e convida interessados a se cadastrarem na plataforma de educação à distância do Procon-MG.
Para mais informações, contate a Escola Estadual de Defesa do Consumidor do Procon-MG pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3768-1633, 3768-1695 ou 3768-1697.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


