
O vereador de Araçai, Jerri Adriano (45 anos), foi preso na última terça-feira (16), por volta das 21h após ter invadido a casa de sua ex-esposa, ameaçado e descumprido medida protetiva no município de Janaúba.
De acordo com denúncia, Jerri teria chegado na cidade no dia 12 de julho, invadido a residência sem o seu consentimento dizendo eu não iria sair e não aceitava o fim do relacionamento, com medo de ser assassinada, a vitima saiu de casa e se escondeu na casa de sua mãe, por várias vezes a vítima teria pedido para Jerri sair do imóvel, mas o vereador se recusava.
No dia da prisão, a vítima relata que Jerri teria enviado áudios dizendo que iria arrebentar, quebrar o imóvel e saquear todos mantimentos que estavam na residência.
Segundo a ex-esposa, Jerri teria saqueado os mantimentos da residência em outra data deixando ela e os dois filhos do casal sem nada para alimentar.
Diante das graves ameaças, a vítima decidiu pedir ajuda, após a chegada da polícia, Jerri afirmou que gosta muito da vítima e que foi até Janaúba para ver a ex-esposa e filhos.
A polícia Jerri confirmou ter conhecimento que havia uma medida protetiva contra ele, o vereador foi preso e conduzido a delegacia.
Licitação Milionária Licitação de mais de R$ 5 milhões para eventos em Araçaí é revogada às vésperas do pregão
Violência à mulher Briga durante festa termina com adolescente agredida e três pessoas presas em Araçaí
Posse ilegal de arma Polícia prende homem por posse ilegal de arma em Araçaí
Serviço público Araçaí divulga resultado parcial de processo seletivo para contratar nutricionista e secretário escolar
Natal Câmara de Araçaí garante pagamento de Vale-Natal de R$ 600 a servidores municipais
Show Araçaí se prepara para celebrar a chegada de 2026 com show da virada na Praça São Sebastião Mín. 19° Máx. 30°


