
O vereador de Araçai, Jerri Adriano (45 anos), foi preso na última terça-feira (16), por volta das 21h após ter invadido a casa de sua ex-esposa, ameaçado e descumprido medida protetiva no município de Janaúba.
De acordo com denúncia, Jerri teria chegado na cidade no dia 12 de julho, invadido a residência sem o seu consentimento dizendo eu não iria sair e não aceitava o fim do relacionamento, com medo de ser assassinada, a vitima saiu de casa e se escondeu na casa de sua mãe, por várias vezes a vítima teria pedido para Jerri sair do imóvel, mas o vereador se recusava.
No dia da prisão, a vítima relata que Jerri teria enviado áudios dizendo que iria arrebentar, quebrar o imóvel e saquear todos mantimentos que estavam na residência.
Segundo a ex-esposa, Jerri teria saqueado os mantimentos da residência em outra data deixando ela e os dois filhos do casal sem nada para alimentar.
Diante das graves ameaças, a vítima decidiu pedir ajuda, após a chegada da polícia, Jerri afirmou que gosta muito da vítima e que foi até Janaúba para ver a ex-esposa e filhos.
A polícia Jerri confirmou ter conhecimento que havia uma medida protetiva contra ele, o vereador foi preso e conduzido a delegacia.
Festa 5ª Festa da Empada promete agitar Araçaí neste final de semana
Festa 5ª Festa da Empada em Araçaí terá show de Israel & Rodolffo
Saúde pública Prefeitura de Araçaí publica alerta sobre aumento de casos de Covid-19
Festa Araçaí celebra tradição e música na 5ª edição da Festa da Empada e Rodeio 2025
Independência Araçaí celebra a Independência do Brasil neste sábado
Retorno Em Araçaí, Kalu reassume cargo de prefeito depois de tratamento de saúde
Vale alimentação Câmara Municipal de Araçaí se posiciona a respeito do projeto que concede vale-alimentação de R$ 800,00 mensais aos vereadores
Polêmica Em Araçaí Câmara aprova vale-refeição de R$800,00 exclusivo para vereadores
Investimento Araçaí recebe nova motoniveladora em solenidade nesta quinta-feira Mín. 20° Máx. 32°


