Sábado, 24 de Janeiro de 2026
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Fuga

Menores infratores saem para lazer e aproveitam para fugir

Dois adolescentes estavam na Associação dos Servidores Públicos Municipais

31/05/2017 às 10h48
Por: Redação
Compartilhe:
Menores estavam no clube localizado na Avenida Norte Sul, bairro Nossa Senhora das Graças, no momento em que fugiram
Menores estavam no clube localizado na Avenida Norte Sul, bairro Nossa Senhora das Graças, no momento em que fugiram

A Polícia Militar está em busca de dois menores infratores que fugiram ontem. Eles  estavam em uma atividade de lazer no clube da Associação dos Servidores Públicos Municipais, na Avenida Norte-Sul, no bairro Nossa Senhora das Graças. Um agente socioeducativo os acompanhava, mas não conseguiu evitar  a fuga.

Os menores foram identificados como G.D.A.S., 16 anos e L.C.J., 17. Eles foram ajudados na fuga por outra pessoa, M.H.D.M., de 18 anos. O agente socioeducativo M.P.F., 42 anos, acionou a Polícia Militar.

Os menores infratores e o rapaz que os ajudou na fuga seguiram em direção ao bairro Nossa Senhora das Graças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio