
O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Geraldino Luiz de Souza, Bairro Lagoinha, Funilândia
Segundo uma testemunha, ele escutou um barulho semelhante a tiros e ao sair na rua teria visto uma pessoa caída ao solo, ao se aproximar reconheceu a vítima de nome Markis Miliano (27 anos), em seguida a vítima se levantou pegou a bicicleta e seguiu em direção a sua residência, que fica próximo ao local dos fatos.
Markis Miliano então foi socorrido por um parente até a UPA de Sete Lagoas e transferido ao Hospital Municipal da mesma cidade.
De acordo com informações a vítima conhece os autores do crime, mas afirma desconhecer o motivo.
Ainda segundo uma testemunha a vítima teria discutido com o principal suspeito durante uma partida de futebol em Funilândia.
A avaliação médica constatou uma perfuração na cabeça da vítima, o quadro do paciente está estável.
A perícia do policia Civil compareceu ao local, realizando seus trabalhos, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi apreendido.
Agressão Homem é agredido por grupo armado após discussão em supermercado de Funilândia
Fuga Motoboy tenta escapar da polícia, joga drogas na rua e acaba preso por tráfico em Funilândia
Justiça Júri marcado para assassino de empresário em Funilândia (MG)
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros
Funilândia Casal é detido após briga em via pública em Funilândia
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 19° Máx. 29°

