
No último sábado, dia 03 de agosto de 2024, a Federação REDE Sustentabilidade / PSOL, presidida pelo advogado Sr. Vinícius Valadares, realizou sua convenção partidária em Sete Lagoas.
O evento foi marcante para a comunidade local e teve como palco, o tradicional Ginásio Poliesportivo Dr. Márcio Paulino, receptivo também para o PSB, PP, Republicanos e PMN, outros quatro partidos que simultaneamente realizaram suas convenções.
Na ocasião, além de apresentar um discurso motivacional do partido, proferido por uma de suas pré-candidatas à vereança, incentivando os correligionários a seguirem numa campanha justa, inclusiva e que possibilite aos sete-lagoanos, uma eleição que com propostas e propósitos prósperos ao município, foram também aprovados os 20 candidatos a vereadores para a chapa municipal, passo importante para o partido que pleiteia de 2 a 3 cadeiras no Legislativo.
Chapa REDE:
• Adailton Costa
• Adriana Mateus Santos
• Alberto do Barreiro
• Alef Barbeiro
• Alex Jesus
• Bárbara Dias da Rádio
• Cláudio Caramelo
• Edson Diniz Desenhista
• Geraldinho Caldo da Lua
• Gislene Lena do Esperança
• Leozinho Produções
• Lourdinha Turismo
• Mosquitinho do Asfalto
• Nana de Andrade
. Natan Farias
. Professor Alexandre
• Renata Esteves do Esporte
• Silvia Regina
• Sílvio Santos
• Walisson Lelé
Tais nomes foram escolhidos com base em seus compromissos com os valores do partido, como a sustentabilidade, a justiça social e a defesa dos direitos humanos.
O evento contou com a presença de lideranças políticas, membros do partido e cidadãos interessados em contribuir para um futuro mais sustentável e inclusivo, além do candidato a Prefeito de Sete Lagoas, o Deputado Estadual Douglas Melo (PSD).
Na mesma data, ao fim dos anúncios das candidaturas e assinaturas de atas, o nome de Dr. Euro Andrade (Rede), foi ratificado como vice de Douglas, em convenção realizada na antiga sede da Caixa, situada na Rua Dr. Avelar.
Euro é atual vice-prefeito de Sete Lagoas e seu nome na majoritária reforça a fora das candidaturas e do partido Rede nas eleições 2024.

ECA DIGITAL Nova lei intensifica o controle sobre o acesso de menores à internet
POLÍTICA NACIONAL Petição contra Erika Hilton na Comissão da Mulher ultrapassa 100 mil assinaturas
CONFUSÃO Influenciador e pré-candidato ao governo de MG, Ben Mendes se envolve em confusão dentro de loja em Betim
INOVAÇÃO Belo Horizonte se destaca na América Latina com uso de inteligência artificial na gestão fiscal
QUADRO CLÍNICO Defesa de Bolsonaro reforça pedido ao STF por prisão domiciliar após nova internação
Compra de votos Vereadora de Minas é cassada pela Justiça por compra de votos entre R$ 50 e R$ 100 Mín. ° Máx. °


