Sábado, 24 de Janeiro de 2026
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Morte

Morre um dos assaltantes do Rei do Caldo

Marcelo Augusto Pereira Almeida faleceu ontem (1)

02/06/2017 às 17h35 Atualizada em 02/06/2017 às 18h43
Por: Redação
Compartilhe:
Um dos assaltantes baleados quando chegou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas
Um dos assaltantes baleados quando chegou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas

O assalto que provocou pânico na Praça Clarindo Cassimiro, no bairro Nossa Senhora do  Carmo, teve mais um capítulo na noite de ontem (1).  Dos dois assaltantes baleados, morreu Marcelo Augusto Pereira Almeida, que estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, depois de ficar no Hospital Municipal desde a data do assalto, 19 de junho. 

Outro envolvido no assalto era Bruno, segundo a Polícia Militar. Ele levou dois tiros no braço esquerdo e um nas costas, mais precisamente na região lombar, também do lado esquerdo. Ele chegou a se passar por vítima, indo procurar auxílio em uma igreja situada no bairro. Quando chegou, a missa já havia acabado. Ele pedia por socorro e disse a duas pessoas que tinha sido vítima de dois homens em uma motocicleta que apareceram atirando. Quando a Polícia Militar chegou ao local, identificou o rapaz. Era um dos autores do assalto ao Rei do Caldo e, possivelmente, o homem que atirou em uma criança de 4 anos, filha de um policial militar que estava de descanso e reagiu à tentativa de assalto.

Relembre o caso - Três indivíduos, posteriormente identificados como Marcelo Augusto Pereira Menezes, 22 anos, Bruno Oliveira da Cruz, 18 anos e T. R. S, praticaram o assalto e ameaçaram os clientes que estavam no bar.

Um dos bandidos  empunhava  um revólver. Os assaltantes passaram a abordar os clientes, ameaçando-os e determinando ainda que deitassem no chão, passando a recolher todos os pertences das pessoas ali presentes. No local havia um pm de folga, sentado à uma das mesas da área externa, em companhia de sua esposa e filho.

Neste momento, um dos assaltantes se aproximou e exigiu por duas vezes que o policial  entregasse todos os pertences, sendo que pela segunda vez o bandido empunhou a arma e apontou em direção ao policial. Diante da situação, o militar sacou sua arma, identificou-se e começou a troca de tiros. O  bandido acertou a perna direita do  filho do policial, que tem apenas 4 anos. A criança passa bem e não tem sequelas físicas, segundo uma fonte da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio