
O assalto que provocou pânico na Praça Clarindo Cassimiro, no bairro Nossa Senhora do Carmo, teve mais um capítulo na noite de ontem (1). Dos dois assaltantes baleados, morreu Marcelo Augusto Pereira Almeida, que estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, depois de ficar no Hospital Municipal desde a data do assalto, 19 de junho.

Outro envolvido no assalto era Bruno, segundo a Polícia Militar. Ele levou dois tiros no braço esquerdo e um nas costas, mais precisamente na região lombar, também do lado esquerdo. Ele chegou a se passar por vítima, indo procurar auxílio em uma igreja situada no bairro. Quando chegou, a missa já havia acabado. Ele pedia por socorro e disse a duas pessoas que tinha sido vítima de dois homens em uma motocicleta que apareceram atirando. Quando a Polícia Militar chegou ao local, identificou o rapaz. Era um dos autores do assalto ao Rei do Caldo e, possivelmente, o homem que atirou em uma criança de 4 anos, filha de um policial militar que estava de descanso e reagiu à tentativa de assalto.
Relembre o caso - Três indivíduos, posteriormente identificados como Marcelo Augusto Pereira Menezes, 22 anos, Bruno Oliveira da Cruz, 18 anos e T. R. S, praticaram o assalto e ameaçaram os clientes que estavam no bar.
Um dos bandidos empunhava um revólver. Os assaltantes passaram a abordar os clientes, ameaçando-os e determinando ainda que deitassem no chão, passando a recolher todos os pertences das pessoas ali presentes. No local havia um pm de folga, sentado à uma das mesas da área externa, em companhia de sua esposa e filho.
Neste momento, um dos assaltantes se aproximou e exigiu por duas vezes que o policial entregasse todos os pertences, sendo que pela segunda vez o bandido empunhou a arma e apontou em direção ao policial. Diante da situação, o militar sacou sua arma, identificou-se e começou a troca de tiros. O bandido acertou a perna direita do filho do policial, que tem apenas 4 anos. A criança passa bem e não tem sequelas físicas, segundo uma fonte da Polícia Militar.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

