
Um homem foi vítima de uma agressão brutal na noite da última sexta-feira (30), na Praça da Feirinha em Sete Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de um amigo quando foi abordada por um grupo de três a quatro indivíduos.
Os agressores iniciaram uma discussão, proferindo xingamentos, e em seguida partiram para cima da vítima, utilizando socos, pedras e até mesmo o capacete da vítima como arma. O homem sofreu um corte na testa e precisou ser atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal.
Testemunhas relataram que os agressores fugiram do local em bicicletas, sentido Churrascaria Três Marias, após a intervenção de pedestres. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, inclusive com o auxílio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo”, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A vítima e seu amigo, por medo de represálias, preferiram não divulgar seus nomes. A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os agressores entre em contato.

Crime Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Sete Lagoas
Crime Discussão em bar termina com homem ferido no pescoço em Sete Lagoas
Crime eleitoral Cinco pessoas são indiciadas por disseminar notícias falsas durante eleições Mín. 17° Máx. 31°
