
Um ônibus Alternativo que estava estacionado no ponto final do JK em Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (3), desceu desgovernado e parou na horta comunitária do bairro.
Segundo o presidente da Cooperseltta, Geraldinho Canhoto, durante o intervalo de 20 minutos, o veículo estava com as portas fechadas.
Ao voltar, a trocadora abriu a janelinha próxima onde fica o motorista, para abrir a porta e entrar no veículo.
“E ela se equivocou em relação à manete de abrir a porta e acionou a manete do freio estacionário do ônibus. Como o motorista não estava próximo e lá é íngreme, o veículo ficou solto e mesmo ele estando engrenado, foi descendo aos pouquinhos até entrar lá na horta.”, explicou Geraldinho.

SORTE Quina 7.116: confira os números sorteados e o valor do prêmio
SOLIDARIEDADE Show “Amigos da Clara Nunes” acontece em 22 de outubro em Sete Lagoas
Sete Lagoas Sete Lagoas recebe mutirão do Grupo SADA para revitalização da Horta Comunitária Vapabuçu Mín. 17° Máx. 28°
