
Desta sexta a domingo (6 a 8 de setembro) criadores, entusiastas e admiradores da cultura dos muares poderão participar do 2º Encontro de Muladeiros de Sete Lagoas.
Além dos concursos de marcha e morfologia, o evento promove desfiles, comercialização de comidas típicas e shows com entrada franca.
Na sexta a abertura é às 19h e às 20h Chico da Viola faz sua apresentação.
Sábado e domingo (7 e 8/09) o evento acontece de 9h às 23h, sendo que Victor e Bruno + Uma Moda fazem shows no Feriado da Independência às 20h. Elton Reis e Bruninho e Alan se apresentam no domingo a partir do mesmo horário.



Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


