
Uma denúncia anônima levou investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil até um lote abandonado na Rua Alfredo Carneiro Santiago, bairro Esmeraldas II, em Sete Lagoas. Quando a equipe chegou ao local, o portão do lote estava trancado e foi preciso rompê-lo. No lote, os policiais civis encontraram um automóvel, um Fiat Uno Mille, furtado em 4 de junho deste ano. Foi necessário chamar o reboque para remover o veículo para um dos pátios credenciados pelo Estado. No lote, não havia nenhuma pessoa.

Os policiais ouviram de vizinhos que Fábio Junio Gonçalves Nogueira, Lucas Daniel e “Chiquinho” estariam no lote no dia anterior fazendo uso de drogas. A tia de Fábio Junio se identificou como a proprietário do lote e havia fornecido as chaves do portão à mãe de seu sobrinho para que ele retirasse do lote materiais de construção do terreno. Segundo a Polícia Civil, Fábio Junio tem várias passagens por roubo.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

