
Na semana dos dias 5 a 9 de junho, será comemorado o aniversário de 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. Como forma de celebrar, diversas unidades estão desencadeado ações denominadas “Operação 242 Anos”, que visa prevenir e reprimir crimes e contravenções, a fim de garantir aos cidadãos maior qualidade no serviço policial, minimizar a sensação de insegurança e apreender ilícitos.

Ontem (6), durante a “Operação 242 Anos” desenvolvida na área de atuação do 25º Batalhão de Polícia Militar, foram obtidos os seguintes resultados: em Paraopeba e Caetanópolis, 19 pés e três porções de maconha, um dichavador de maconha, uma arma de fogo desmontada, três munições calibre .38, pólvora, espoletas, chumbo, uma faca e uma armadilha de caça.
Em Sete Lagoas foram abordadas 172 pessoas e 215 veículos, sendo lavrados 44 autos de infrações de trânsito, apreendidos 15 veículos, descoberto um veículo clonado – que foi apreendido - quatro pessoas foram presas, e apreendidos também um cigarro uma bucha de maconha, uma réplica de arma de fogo e um aparelho celular.
Todos os materiais apreendidos e autores presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 27°


