
A quadrilha que praticava assaltos em fazendas na região de Sete Lagoas está sendo perseguida na manhã de hoje, inclusive na mata, com equipes da Roca e cães farejadores. Há a suspeita de que três bandidos estejam feridos e escondidos no mato. Além de policiais militares lotados em Sete Lagoas, Jaboticatubas, Serra do Cipó, Lagoa Santa e Santa Luzia .
Os assaltantes também teriam usado um Gol e uma moto para chegar à regiçao de Sete Lagoas, assim como em Jequitibá e Baldldim. A quadrilha seria de Lagoa Santa.
Um homem está preso e haveria tido a tentativa de recaptura-lo da cadeia, conforme mensagens trocados entre um dos bandidos e a mulher do que está preso, via WhatsApp.
Novas digilências estão sendo feitas em Baldim e Jequitibá para capturar os três bandidos foragidos que integram a quadrilha de assaltos a fazendas. Ontem a PM fez buscas o dia todo, avançou pela madrugada e permanece em operação agora pela manhã para prender os assaltantes.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

