

O Circuito das Grutas, que reúne 15 cidades em torno de grandes monumentos naturais, lança o primeiro de vários projetos para incentivar e fomentar o turismo, a Rota do Frango e Cachaça.
O primeiro evento foi no último sábado (21), no Monumento Natural Gruta Rei do Mato em Sete Lagoas.
O projeto tem 30 restaurantes nos quinze municípios, onde é formado um roteiro – um site foi criado onde, através do selo deste projeto, os viajantes poderão marcar o seu trajeto pelas delícias do frango e da cachaça, duas iguarias típicas mineiras – e da nossa região.
Além da Rota do Frango e Cachaça, outros roteiros serão lançados.

Sete Lagoas Prazo para renegociação de dívidas de trabalhadores informais é prorrogado até 26 de outubro
Sete Lagoas Termina neste domingo (31) o prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano-calendário de 2025.
Sete Lagoas Caixa começa a pagar valores esquecidos do antigo PIS/Pasep; veja quem tem direito Mín. 18° Máx. 27°



