
A Polícia Civil de Minas Gerais prosseguiu hoje as investigações sobre roubo de caminhões e carga de cerveja em Sete Lagoas, cuja vítima era a fábrica da Ambev. Os policiais prenderam Wesley Geraldo da Silva Batista, 25 anos, por falsificação de bebida. C. A. O. D. 26 anos, o segundo homem que estaria nessa situação, pode ser que estivesse no lugar errado e na hora errada. Nada há contra ele até este momento.


Informações levaram a Polícia Civil a concluir que Wesley estaria envolvido em esquema e montando um laboratório para falsificação de cervejas, através da troca de rótulos, em Pedro Leopoldo.Quando os policiais chegaram ao local, havia um indivíduo observando-os. Daí, fugiu. Não foi capturado.

No local, a polícia encontrou 1.162 caixas de cerveja que estavam sendo falsificadas com a troca de rótulos e de garrafas.Em um dos cômodos, a polícia encontrou duas barras de maconha. Também havia no lugar um caminhão e uma moto, que os policiais acreditam ser para a prática de crimes.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

