
Desde sexta-feira (9) o Megacidade.com tem publicado reportagem exclusiva sobre um fato que lamentavelmente está ocorrendo em Sete Lagoas. Um homem pede a diferentes mulheres informações sobre onde fica o Hospital Nossa Senhora das Graças e, repentinamente, começa a se masturbar na frente às vítimas. O número de denúncias está aumentando. Agora são seis relatos. Apenas entre o final da tarde de sexta e agora na manhã de sábado (10).
O maníaco é um homem claro, gordo, com barba escura, sempre está de carro, supostamente um Kia Sportage da cor vermelha. Sua idade oscila entre os 23 e 30 anos, de acordo com descrições das vítimas.
O primeiro caso – Ocorreu em frente à Escola Estadual Dr. Arthur Bernardes, quando uma mulher foi abordada por ele, que pediu à moça informações sobre como chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Enquanto a mulher explicava, ele começou a se masturbar. Chocada, a vítima postou o lamentável acontecimento em redes sociais para alertar a população e, em especial, as mulheres.
Os outros casos foram denunciados por mulheres em diferentes regiões de Sete Lagoas: orla a Lagoa Paulino, orla da Lagoa da Boa Vista, nas proximidades da funerária Pax de Minas e do Santuário da Adoração e na rua Olavo Bilac, próximo ao Supermercado Santo Antônio.
Os relatos são dramáticos. “Aconteceu a mesma coisa comigo”, lamentou a mulher em contato com a reportagem.” Ele estava em um carro de mesmo modelo, na cor vermelho e me perguntou a mesma coisa. A descrição dele é a mesma. Claro, gordo com barba”, completou a segunda vítima.
“Eu estava nas proximidades do campo gramado no bairro Boa Vista. Estava dando a informação quando vi que o mesmo estava com a parte íntima à mostra. Foi quando saí correndo e nem sei como consegui atravessar a rua em meio a tantos carros”, relata. Para ela, o homem aparenta ter “uns 23 a 25 anos.”
Outra vítima apareceu pouco depois da publicação da notícia. O fato aconteceu na orla da Lagoa Paulino
Mais uma mulher reconheceu o caso e entrou em contato com o Megacidade.com. “ O mesmo ( rapaz )fez isso comigo no dia 1º de maio deste ano. Eu estava indo para o banco Caixa no Centro e na rua perto do Santuário ele me abordou com a mesma informação, como que chegava no Hospital Nossa Senhora das Graças e quando vi estava masturbando com a mesma características e no mesmo carro. É um homem gordo, claro e com barba.”
O trauma ficou. “Eu não me esqueço dele”, diz, com tristeza.
O quarto caso registrado ocorreu rua Olavo Bilac, próximo ao supermercado Santo Antônio. A vítima M. relata que foi abordada por um homem com as mesmas características e o veículo também, e a pergunta foi a mesma: sobre onde era o hospital. Em seguida, ele começou a se masturbar.
Neste sábado (10), duas novas denúncias. Confira.
“Vi a reportagem sobre maníaco sexual”, inicia outra pessoa. “Ele atacou minha colega de serviço, que não quis denunciar pois ficou muita envergonhada e um pouco traumatizada, por ter pouco tempo que ela havia deixado a filha dela na creche e por questão de uns três minutos a filha dela presenciaria a cena também”, completa.
“Nós do serviço incentivamos muito ela a denunciar. Como ela não quis, a gente também não forçou ela a ir. Mas fizemos umas pesquisas e acho que descobrimos quem é. No dia do acontecido, minha colega disse que ele estava com uma blusa preta, óculos escuros, um carro preto que ela não soube identificar o modelo.” Segundo o relato desta pessoa, o rapaz usava o uniforme de uma empresa. Fizeram contato. A roupa escura não é usada pela firma. Por cautela, evitamos citar o nome da empresa, até que haja apuração desse fato.
O caso mais recente guarda semelhanças com os demais. “infelizmente também aconteceu comigo no Boa Vista, na rua Arthur Queiroga. Ele perguntou onde ficava uma escola que nem me recordo o nome e quando olhei ele já estava se tocando, muito constrangedor. Ccontei ao meu esposo, mas infelizmente não anotei a placa, só pensei sair dali o mais rápido possível. A Polícia tem que pegar logo esse maníaco. Revoltante!!!!!”, desabafa.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

