
Na próxima terça-feira (22), às 19h, o auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) recebe a palestra: “Como se cadastrar no Marketplace da SHEIN e vender mais na Black Friday e Natal”. O gerente comercial da plataforma em Minas, Marcus Nery, é quem vai comandar o evento exclusivo que será gratuito para associados e não associados.
A SHEIN conta com uma base de 45 milhões de usuários no Brasil. Os empreendedores da cidade terão acesso a uma oportunidade única para adquirir conhecimento com as dicas de sucesso que a SHEIN oferece para maximizar os resultados no comércio digital.
A palestra oficial da SHEIN já foi um sucesso em outras cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Nova Serrana, Divinópolis e Contagem. Será uma oportunidade única para empreendedores locais aprenderem como alavancar suas vendas online por meio de uma das maiores plataformas do mundo.
O evento vai trazer conteúdos valiosos para quem já tem uma empresa de qualquer segmento e quer vender online no marketplace da SHEIN. Garanta sua vaga e não perca essa oportunidade de crescimento! Se inscreva e garanta sua vaga AQUI.
Data: 22/10/2024 Horário: De 19:00 às 21:30 hrs Local: ACI - Rua Nicola Lanza, 140 - Centro - Sete Lagoas - MG Não perca essa chance de expandir seu negócio com a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle.

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 20° Máx. 32°

