
A Polícia Militar prendeu Sérgio Bruno Pires da Silva, identificado como o autor da tentativa de homicídio contra Ricardo Alves de Souza. De acordo com informações recebidas, a polícia procurava pela arma de fogo usada no crime. A PM se deslocou para a Rua Professor Abeylard, bairro Nossa Senhora das Graças. Dois policiais ficaram em uma das entradas da casa, localizada na rua Cambuquira. Outros dois policiais ficaram na porta principal, na rua Professor Abeylard.

Aos militares, Sérgio Bruno disse que não estava mais com a arma, mas que estava com algumas coisas que pertencem a Ricardo. Ainda na residência, os policiais encontraram a arma, um revólver calibre 22, escondido debaixo de um forno no quintal da casa, além de substâncias semelhantes a maconha. Então, Sérgio admitiu aos militares que a arma era dele e que a usara na tentativa de matar Ricardo por desavenças pessoais no dia 1º de junho.
Neste momento, os militares deram voz de prisão para Sérgio Bruno Pires da Silva, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

