
A polícia de São Paulo faz buscas nesta quinta-feira (31 de outubro) para tentar encontrar e prender integrantes da Mancha Alviverde envolvidos no ataque aos ônibus da Máfia Azul, no último domingo (27/10). Entre os procurados estão presidente, vice-presidente um diretor mais três integrantes da principal organizada do Palmeiras.
Um dia antes a Justiça já tinha decretado a prisão desses seis integrantes da Mancha Alviverde. Conforme as investigações da Polícia Civil, o presidente da Mancha, Jorge Luiz Sampaio Santos, teria sido o mentor da emboscada contra os cruzeirenses.
Ainda segundo a Polícia Civil, a emboscada teria sido consequência de outro confronto entre a Mancha e a Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, em setembro de 2022 em Minas Gerais. As informações são do Metrópoles.
A Justiça decretou no dia anterior as prisões temporárias dos seis integrantes da Mancha por 30 dias. Todos são considerados foragidos da Justiça. A defesa de Luís afirmou que ainda não teve acesso aos autos do processo. A defesa de Santos não foi localizada até o início da tarde de quarta (30).

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

