
A polícia de São Paulo faz buscas nesta quinta-feira (31 de outubro) para tentar encontrar e prender integrantes da Mancha Alviverde envolvidos no ataque aos ônibus da Máfia Azul, no último domingo (27/10). Entre os procurados estão presidente, vice-presidente um diretor mais três integrantes da principal organizada do Palmeiras.
Um dia antes a Justiça já tinha decretado a prisão desses seis integrantes da Mancha Alviverde. Conforme as investigações da Polícia Civil, o presidente da Mancha, Jorge Luiz Sampaio Santos, teria sido o mentor da emboscada contra os cruzeirenses.
Ainda segundo a Polícia Civil, a emboscada teria sido consequência de outro confronto entre a Mancha e a Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, em setembro de 2022 em Minas Gerais. As informações são do Metrópoles.
A Justiça decretou no dia anterior as prisões temporárias dos seis integrantes da Mancha por 30 dias. Todos são considerados foragidos da Justiça. A defesa de Luís afirmou que ainda não teve acesso aos autos do processo. A defesa de Santos não foi localizada até o início da tarde de quarta (30).

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
