
Em busca de respostas, um pequeno grupo de moradores da cidade de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, se manifestou em frente a prefeitura municipal, na tarde desta segunda-feira (12), onde reivindicava mais atenção das autoridades contra a poluição.
Na semana passada em uma reunião agendada com o prefeito, as manifestantes foram convidadas a saírem da sala sobre a ameaça de chamar a Policia Militar.
O motivo da reação do gestor em tirar o grupo da sala foi devido a uma pergunta feita pela Sandra Santana, que cobrava uma ambulância UTI para casos de necessidades.
P. Sandra Santana “Se caso a Ambulância de Sete Lagoas não puder vir naquele momento, a de Sete Lagoas também não puder vir, a de Pedro Leopoldo não puder vir, a de Vespasiano também não puder vir, qual a terceira opção sua?”
R.Prefeito – “Ai vou até a casa da senhora, vou buscar a senhora e…” (incompreensível)… Depois da resposta o prefeito bateu a mão na mesa e deu a reunião como encerrada, o ato da batida da mesa foi repetido pela Sueli e o bate boca começou.
Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


