
Um jogador de futebol, de 28 anos, morreu neste domingo após ser atingido por um raio durante uma partida no Peru. O atleta, identificado como José Hugo de la Cruz Meza, atuava pelo Familia Chocca, clube da liga local.
Além dele, outros quatro atletas desmaiaram devido à descarga elétrica. O goleiro está internado em estado grave. As informações são da agência estatal Andina.
O jogo aconteceu no período da tarde, em Coto Coto, em Chicha, localizado em Huancayo. O duelo entre Juventud Bellavista e Familia Chocca foi realizado sob forte tempestade.
O atleta José Hugo de la Cruz Meza
O raio caiu segundos após o jogo ter sido suspenso devido ao temporal e quando os jogadores estavam saindo de campo.
Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas para o hospital Carrión, em Huancayo. Os demais atletas seguem internados em observação, mas não correm risco de vida.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

COPA DO MUNDO Brasil enfrenta Croácia em amistoso decisivo antes da convocação para a Copa
ESPORTE Rumo à Liga Mineira, Escola Mari Cassemiro proporciona experiência inesquecível às atletas do Sub-17.
FUTEBOL Cruzeiro: Defesa em baixa impõe desafio especial a Artur Jorge Mín. 17° Máx. 26°


