
A Polícia Civil (PC) recuperou 8 vacas furtadas de uma fazenda na zona rural de Cordisburgo, após uma investigação no dia 23 de outubro último.
O proprietário dos animais, um homem de 71 anos, constatou a falta de 14 vacas e a cerca danificada. Durante a apuração, a PC localizou parte do gado furtado em uma propriedade vizinha.
O inquérito revelou que o gado roubado foi transportado até uma fazenda em Paraopeba, cidade vizinha. Testemunhas
informaram que um dos suspeitos havia solicitado o transporte sem a documentação necessária.
O transportador que ajudou a movimentar os animais alegou desconhecimento sobre a origem do gado e colaborou com a polícia.
Com o avanço das investigações, a PCMG indiciou um homem de 28 anos pelo furto do gado, e outro, de 51, por receptação.
As vacas recuperadas foram devolvidas ao proprietário. O inquérito segue em andamento, visando identificar todos os envolvidos no crime.

Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas Mín. 21° Máx. 32°

