
A chamada ‘gangue da marcha à ré’ tem deixado os comerciantes apreensivos no bairro Betânia, na região Oeste, em Belo Horizonte. Na madrugada desta quinta-feira (07), criminosos usaram um carro para arrombar a porta de uma loja de cosméticos e deixaram um grande prejuízo para trás.
Segundo funcionários do comércio, o crime aconteceu por volta das 02h10. O circuito de segurança flagrou o momento em que a picape vermelha é posicionada com a traseira virada para a porta. Em segundos, aciona a ré e acelera o veículo contra a loja.
A porta metálica ficou destruída. A proteção de vidro, que ficava atrás, foi estilhaçada. Em seguida, dois homens entraram na loja e levaram produtos.
Durante a manhã, o dia foi de limpeza e cálculo do prejuízo. Apenas com as portas automática e de vidro, a equipe da loja acredita que tenha perdido cerca de R$ 20 mil. Segundo funcionários, todos os produtos da linha feminina foram levados.
O crime acendeu alerta em comerciantes do entorno da loja, que fica localizada em uma importante rua da região. “É muita sensação de insegurança. Há alguns dias fizeram a mesma coisa em uma loja de eletrodomésticos aqui perto”, lamentou uma lojista que prefere não se identificar.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


