
Uma mulher, de 55 anos, morreu em um acidente no km 686 da BR 116, próximo ao trevo de Itamuri, região de Muriaé, na Zona da Mata.
O fato se deu na manhã desta quinta-feira (7), e envolveu um Fiat Mobi conduzido por Selma Vitor de Oliveira e um caminhão.
O motorista do caminhão seguia sentido ao nordeste, não se feriu. Segundo ele, o automóvel invadiu a contramão, momentos antes da colisão e não foi possível evitar o choque.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, durante o trabalho do Corpo de Bombeiros e socorristas da Ecoriominas, concessionária que administra a rodovia, a pista ficou parcialmente interditada para retirada do corpo da motorista, que ficou preso às ferragens e remoção dos veículos.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de Selma, era natural de Carangola, mas residia em Fervedouro, foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Com informações da Rádio Muriaé

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


