
No último sábado, 16 de novembro, foi realizada a 2ª Corrida e Caminhada SALTE, na orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas.
O evento reuniu atletas, apoiadores, membros da comunidade e celebrou a união entre saúde, esporte e solidariedade. Com categorias adaptadas para diferentes níveis de desafio, a corrida atraiu participantes de todas as idades e histórias.
Da caminhada de 3 km aos percursos de corrida de 5 km e 7 km, cada quilômetro percorrido simbolizou um passo em direção à revitalização da quadra poliesportiva da orla da Lagoa Boa Vista, objetivo principal desta edição.
A corrida também foi um convite para refletir sobre o impacto do esporte na vida das pessoas e na sociedade como um todo.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 16° Máx. 24°

