
Na final realizada em Itabirito nos dias 15, 16 e 17 de novembro, o time feminino de vôlei sub-17 do Oriental Vôlei Sete Lagoas Tênis Clube (SLTC) surpreendeu a todos ao conquistar o título da Copa Pentas.
Após iniciar a partida perdendo por 6 a 0, as jovens atletas demonstraram garra e superação, virando o jogo no tie-break e garantindo o título da categoria.
A conquista foi ainda mais especial por ter sido alcançada com a ajuda da comunidade. Uma vaquinha on-line possibilitou a participação da equipe na competição, e diversos apoiadores, como o restaurante Oriental, HP celulares, Capitão Pragas e a empresa ANDI TOUR, que cedeu a van para o transporte, foram fundamentais para que o sonho das atletas se tornasse realidade.
“O time é muito bom e dedicado, mas o que falta é mais apoio”, afirma Bruno Bueno, pai de uma das atletas. “Agradecemos imensamente a todos que nos apoiaram. Sem essa união, não teríamos conseguido esse feito”, conclui.
A equipe, composta por Ana Gomes, Ana Júlia, Bruna Carvalho, Clara Souza, Camylle Figueiredo, Fernanda Botelho, Gabi Dias, Isa Bueno, Laura Scarpins, Larissa Santos, Manú Aguiar e treinada por Marcão, mostrou que com dedicação e apoio é possível alcançar grandes feitos.
Para acompanhar as novidades e os próximos desafios do Oriental Vôlei Sete Lagoas Tênis Clube, e para saber mais sobre como patrocinar a equipe, siga o perfil oficial da equipe no Instagram: @sltc_voleibol.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 16° Máx. 24°

