
A partir de 2025, o recolhimento do IPVA em Minas deverá feito a partir de fevereiro e não mais em janeiro como é cobrado atualmente.
O benefício está previsto no Projeto de Lei (PL) 1.336/15, aprovado em 2º turno no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na manhã desta quinta-feira (12/12/24).
O texto foi aprovado na forma do Substitutivo nº 1, apresentado em 2º turno pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, com uma emenda de Plenário, proposta pelo deputado Ulysses Gomes (PT).
De autoria do deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), o projeto prevê o recolhimento do imposto a partir de fevereiro de cada ano, com a possibilidade de parcelamento em até três parcelas mensais.

ECONOMIA Casas Bahia pede recuperação judicial com dívida de R$ 17,3 bilhões
SETE LAGOAS Sebrae abre inscrições para programa gratuito que ajuda empresas de Sete Lagoas a aumentar a produtividade
SETE LAGOAS Minas Gerais gera mais de 20 mil empregos formais em junho e mantém destaque nacional na criação de vagas Mín. 19° Máx. 31°
