
Policiais militares compareceram ao bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas, após receberem informações de que uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo no bairro. Na localidade, a guarnição da PM se deparou com duas pessoas, Valdeilson Novais Santana, 34 anos, e Paulo Henrique de Souza, 21 anos, na rua Marataízes.
Foi feita a abordagem e os policiais encontraram no bolso interno da jaqueta de Valdeison uma garrucha calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Os policiais questionaram os dois a respeito dos possíveis disparos de arma de fogo, mas nenhum deles assumiu a responsabilidade pelo ato.
Porém, Paulo Henrique disse aos policiais militares que Valdeilson possuía outras armas em casa, inclusive que ele tinha fotos delas em seu celular. No aparelho, os PM’s constataram fotos de dois revólveres e uma pistola. Valdeilson negou a pose de outras armas. Em diligência na casa de Valdeilson, os policiais encontraram sob o colchão da cama três cartuchos intactos do mesmo calibre dos que estavam na arma. O caso foi encerrado na Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

