
A equipe Sub-20 do Bela Vista conquistou o bicampeonato da Super Copa Ouro em Pará de Minas. Com cinco vitórias e quatro empates em nove jogos, o Periquito se mostrou imbatível ao longo da competição.
A final contra o Famorine de Bom Despacho foi marcada pela emoção. Após sair atrás no placar, o Bela Vista buscou o empate com gol de Willian e levou a decisão para os pênaltis. Com defesas incríveis do goleiro Luiz Oliveira, eleito o melhor jogador da partida, o alviverde de Sete Lagoas venceu por 6 a 5 e levantou o troféu de campeão.
Além da campanha invicta, o Bela Vista apresentou números impressionantes: 15 gols marcados e apenas oito sofridos. A equipe demonstrou um futebol ofensivo e eficiente, fruto de um trabalho de base sólido e bem estruturado.
O técnico Luis Guilherme exaltou o grupo: “Este grupo está de parabéns, fizemos uma campanha impecável, jogo a jogo com muita humildade e trabalho. Conseguimos manter a invencibilidade durante todo o ano, isso é muito gratificante. Fica o meu agradecimento aos atletas, comissão técnica e diretoria. Foram fundamentais para esta conquista.”
O periquito já havia levantado a taça de campeão da Super Copa Ouro no primeiro semestre deste ano, também de forma invicta na época. A equipe não apenas se manteve invicta durante todo o torneio, como também ostentou o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Foram 24 gols marcados e apenas 7 sofridos, números que demonstram a força e a organização do time.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

