

O Bela Vista Futebol Clube, tradicional clube de Sete Lagoas, oferece uma grande oportunidade para jovens talentos do futebol. A partir da próxima quarta-feira (8), o time realizará uma peneira para garotos nascidos entre 2008 e 2010. As avaliações acontecerão no estádio do clube, no bairro Santa Luzia, a partir das 14h30.
Para participar, os interessados devem levar short e meiões pretos, chuteira e caneleira. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, onde é necessário preencher alguns dados.
Os jovens atletas que se destacarem na peneira terão a chance de integrar as categorias de base do Periquito. Vale lembrar que o Bela Vista é o atual campeão sub-20 da Super Copa Ouro e promete uma temporada ainda mais promissora em 2025.
Serviço:

SETE LAGOAS Atleta de Sete Lagoas conquista pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis
SETE LAGOAS Etapa de voleibol do JESEL 2026 reúne 348 alunos-atletas em Sete Lagoas Mín. 22° Máx. 36°



