
Em Sete Lagoas, a operação tapa-buracos já foi iniciada e visa melhorar a infraestrutura da nossa cidade, com especial atenção para os pontos mais críticos.
No entanto, a Prefeitura alerta que, com o início do período de chuvas, alguns desafios têm dificultado a manutenção das vias do nosso município.
Um grande ganho é que a usina de asfalto de Sete Lagoas, que ficou parada por um período, já está em funcionamento, permitindo maior agilidade dos trabalhos. Contudo, a combinação de chuvas intensas e a complexidade do serviço exigem cuidados, pois a realização de tapa-buracos durante as chuvas pode ser ineficaz e gerar desperdício de recursos públicos.
O prefeito Douglas Melo destacou a importância do trabalho: "Nossa cidade e nossa gente merecem! E o trabalho segue forte e acelerado. Juntos vamos ter a Sete Lagoas que teremos orgulho de viver e chamar de nossa cidade!"
A administração municipal está preparando um cronograma detalhado para garantir que todas as demandas sejam atendidas com a máxima eficiência possível.
"A população também pode continuar enviando solicitações através das redes sociais ou das secretarias municipais, contribuindo para a priorização das áreas mais necessitadas", completa Douglas Melo.
A Prefeitura segue comprometida com a melhoria da infraestrutura urbana e com a qualidade de vida da nossa população.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 19° Máx. 30°


