
O tradicional clube setelagoano, Bela Vista, realizará nesta segunda-feira (20), às 14h30, uma peneira para garotos nascidos em 2008, 2009 e 2010 que desejam iniciar a carreira no futebol. A avaliação acontecerá no estádio do clube, localizado no bairro Santa Luzia.
Para participar, os jovens atletas devem levar material esportivo completo: short e meiões pretos, chuteira e caneleira. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp, onde é necessário preencher um breve cadastro.
O treinador Luis Guilherme estará à frente da peneira e atenderá dúvidas pelo WhatsApp (31) 98747-0211.
Não perca esta oportunidade!
Serviço:

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
