
Uma idosa de 64 anos e a neta dela, de 5 anos, morreram em um acidente de carro na noite deste domingo (19), na BR-262, na cidade de Reduto, na Zona da Mata mineira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que perdeu o controle do carro, possivelmente, por um problema no sistema de freios. O veículo, que era alugado, acabou saindo da pista e se chocando contra um barranco.
Ao todo, cinco pessoas estavam a bordo. O motorista, de 31 anos, teve suspeita de fraturas na mão direita, além de escoriações. A esposa dele e o filho, também criança, foram socorridos em estado grave, informou o Corpo de Bombeiros. Os três foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.
A família havia saído da cidade de Serra, no Espírito Santo, e seguia para o município mineiro de João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar a investigação sobre a causa do acidente.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


