
Na psicanálise, Sigmond Freud criou a teoria do Complexo de Édipo, baseado na mitologia grega, em que crianças com idades entre 3 e 5 anos costumam se apegar a mãe e descobrir a atração pelo sexo oposto. É um comportamento comum nessa idade, quando os pequenos ainda são inocentes. Porém, passada essa idade, sentir atração pela mãe passa a ser doentio e se torna crime. Foi o que aconteceu em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais, onde um homem de 36 anos tentou estuprar a própria mãe, que tem 65 anos, e depois matá-la.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (22), em flagrante após cometer o crime. A idosa contou para a polícia que o filho a estuprou por duas vezes. Ela teria acordado com ele tentando asfixiá-lá com um travesseiro e depois disso ele ainda a agrediu e a estuprou.
A mulher já tinha medida protetiva contra o filho, mas ela acabou deixando ele voltar para casa quando ele machucou o pé. O suspeito já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e agressão. Ele está sendo apresentado na Delegacia de Bom Despacho nesta tarde e já está preso no presídio da cidade.
Aguarde mais informações
FONTE: Da redação com o tempo
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

