
Na noite de quarta-feira (22), ocorreu um acidente de trânsito na MG-424, em Sete Lagoas, envolvendo o atropelamento de um cavalo por um motociclista. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram o animal ferido e agonizando, deitado na pista. A motocicleta já havia sido retirada da via por outros motoristas, e o condutor foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.
Foi realizado contato com a Prefeitura Municipal e a Zoonoses para providenciar ajuda para o cavalo, mas sem sucesso. Como medida emergencial para aliviar o sofrimento do animal e prevenir novos acidentes, foram realizados quatro disparos de fuzil calibre 7.62 para sacrificar o cavalo, que foi retirado da pista.
O condutor da motocicleta, que havia sido atendido no hospital, relatou que trafegava pela rodovia quando um cavalo invadiu repentinamente a pista. Tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento, vindo a cair com a motocicleta. Ele sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e queixou-se de dores nas mãos, sendo atendido e submetido a exames de raio-X.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


