
Na noite de quarta-feira (22), ocorreu um acidente de trânsito na MG-424, em Sete Lagoas, envolvendo o atropelamento de um cavalo por um motociclista. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram o animal ferido e agonizando, deitado na pista. A motocicleta já havia sido retirada da via por outros motoristas, e o condutor foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.
Foi realizado contato com a Prefeitura Municipal e a Zoonoses para providenciar ajuda para o cavalo, mas sem sucesso. Como medida emergencial para aliviar o sofrimento do animal e prevenir novos acidentes, foram realizados quatro disparos de fuzil calibre 7.62 para sacrificar o cavalo, que foi retirado da pista.
O condutor da motocicleta, que havia sido atendido no hospital, relatou que trafegava pela rodovia quando um cavalo invadiu repentinamente a pista. Tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento, vindo a cair com a motocicleta. Ele sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e queixou-se de dores nas mãos, sendo atendido e submetido a exames de raio-X.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 19° Máx. 30°


